prev next

RITUAL COM AYAHUASCA – 25/02/17 SÁB. 17 HRS – Tema: A CANÇÃO DO SILÊNCIO

Data: Calendario 25 de fevereiro de 2017 - 17:00 – 26 de fevereiro de 2017 - 01:30

INSTITUTO XAMÂNICO MORADA DO SOL

CNPJ: 11.656.396/0001-46

 NAMASTÊ! (O EU SOU em mim saúda o EU SOU em vós!)

É com muita gratidão e alegria, que convidamos você a participar com muita seriedade  de uma “Vivência Xamânica com o uso Sacramental (espiritual / religioso) da bebida Sagrada Ayahuasca”.

25 de fevereiro de 2017 – Sábado 17:00hrs.

A Canção do Silêncio.

Silêncio Interior

Escuta em profundo silêncio. Fica muito sereno e abre a tua mente. Ultrapassa todos os gritos estridentes e as fantasias doentias que encobrem os teus pensamentos reais e obscurecem o teu elo eterno com Deus. Mergulha profundamente na paz que te espera além dos pensamentos frenéticos e tumultuosos e das cenas e sons desse mundo insano.. – UCEM

 

É IMPRESCINDÍVEL A LEITURA COMPLETA  DESTE CONVITE POR TODOS QUE DESEJAREM PARTICIPAR E O ENCAMINHAMENTO  AOS INTERESSADOS É DE RESPONSABILIDADE DE QUEM OS CONVIDA, POIS O DESCUMPRIMENTO DE QUALQUER UMA DAS ORIENTAÇÕES AQUI EXPOSTAS PODERÁ INVIABILIZAR A PARTICIPAÇÃO DA PESSOA.

***

*** Venha revestido de muita seriedade e respeito ***

==============================================================

***ATENÇÃO***

 

ESTE RITUAL ESTARÁ ACONTECENDO JUNTAMENTE COM NOSSO 5º RETIRO DE CARNAVAL, PORTANTO TODOS QUE DESEJAREM PARTICIPAR DO  RITUAL ABERTO DEVERÃO FAZER TOTAL SILÊNCIO, DESDE A HORA QUE CHEGAREM ATÉ A HORA QUE SAÍREM. DEVEMOS RESPEITAR A REGRA DE SILENCIO DOS QUE ESTÃO PARTICIPANDO DO RETIRO. (O Ritual será como todos os demais, apenas os participantes se manterão em silêncio o tempo todo)

(PEDIMOS A COLABORAÇÃO DE TODOS!)

 

ASSIM QUE TERMINAR O RITUAL TODOS DEVERÃO CONTINUAR EM SILÊNCIO, GUARDAR SEUS PERTENCES E DEIXAR O LOCAL.

PARA AQUELES QUE NECESSITAM DORMIR NO LOCAL, DEVERÃO INFORMAR NO ATO DA INSCRIÇÃO.  AO FINAL DA CONFRATERNIZAÇÃO DEVERÃO SE DEITAR E ÀS 06:00 DA MANHÃ DEVERÃO DEIXAR O LOCAL.

NESTE EVENTO, NO QUE DIZ RESPEITO A ALIMENTOS, PEDE-SE PARA QUE SE TRAGAM APENAS FRUTAS E SUCOS PARA A CONFRATERNIZAÇÃO AO FINAL DO RITUAL.

VAGAS LIMITADAS. É imprescindível que o interessado se inscreva, pelos canais destinados (site, email, face ou telefone) para garantir sua vaga.

Importante: Não será permitido o uso de colchões infláveis ou tradicionais neste Ritual por motivo de otimização de espaço, APENAS COLCHONETES continuam liberados. Favor não esquecerem os cobertores e travesseiros pois a noite faz frio. NÃO TEMOS COLCHONETES PARA EMPRESTAR, SE O INTERESSADO NÃO PUSSUI UM, TRAGA UM COBERTOR PARA FORRAR O CHÃO OU SE PREFERIR FAÇA O TRABALHO SENTADO.

PRESTE ATENÇÃO

FAVOR NÃO ATRASAR! NO SÁBADO A PORTEIRA SERÁ FECHADA IMPRETERIVELMENTE ÀS 18:30hrs e NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA APÓS ESSE HORÁRIO!
*Casos extraordinários devem ser comunicados para serem analisados.

 

 

O QUE É NECESSÁRIO LEVAR:  ESTES ITENS DEVEM SER PROVIDENCIADOS POR TODO AQUELE QUE DESEJA PARTICIPAR.

1.  RG original (é indispensável a sua apresentação, sem ele o interessado não poderá participar do Ritual) Em caso de menores de idade deve-se entrar em contato e solicitar o modelo de autorização para menores ;;
2.  Número do CPF;
3. Colchonete e cobertor (NÃO ESQUECER MESMO NÃO ESTANDO FRIO!);
4. Alimentos leves como frutas, pães, bolos, tortas, sucos, biscoitos, etc, para si e um pouquinho a mais para seu irmão pois haverá uma confraternização ao término do trabalho;

5. Contribuição de R$ 30,00 por pessoa. **

** Tal valor é cobrado para cobrir os seguintes custos:

● Ayahuasca;

● Manutenção da Local em que os Rituais são realizados ( Funcionário, combustível, Energia Elétrica, água, limpeza, conservação e etc);

● Impressão de Fichas de inscrição, pulseiras, copinhos e outros.

 

 

LOCAL: ESPAÇO XAMÂNICO MONTE LÍBANO – Estrada Araraquara/Jaú, km. 88 + 100 metros

Visualize o mapa no nosso site: http://ixmoradadosol.com/localizacao/

 

Aguardamos a confirmação por E-mail: institutoxamanicomoradadosol@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/moradadosol.xamanismo

Ou  pelos Telefones:
(16) 99731-8192 (Vivo) Paulo

(16)98227-3729 (Tim) Paulo Watsapp

(16) 99703-9350 (Vivo) – Ana Paula
Obs: É imprescindível a confirmação até 25 de fevereiro de 2017 (Sábado) às 12h00 ou enquanto existirem vagas disponíveis,

 

Assuntos urgentes como medicamentos e outros, favor ligar para a Madrinha Ana Paula  (16) 99703-9350

A pessoa que faz uso de QUALQUER medicamento ou passou por cirurgia recente e deseja participar dos trabalhos, deve entrar em contato nos telefones acima o mais rápido possível. 

 

NAMASTÊ! (O EU SOU em mim saúda o EU SOU em vós!)

Normas de Conduta

EM NOSSAS ATIVIDADES ESPIRITUAIS/ RITUALÍSTICAS  FAZEMOS USO APENAS DA BEBIDA AYAHUASCA E TABACO PURO. NÃO MINISTRAMOS E NÃO PERMITIMOS O USO DE NENHUMA OUTRA PLANTA OU SUBSTÂNCIA SOB QUALQUER FORMA DE USO (ASPIRADA, INGERIDA, APLICADA ETC). TAMBÉM NÃO APLICAMOS OU PROMETEMOS NENHUM TIPO DE CURANDEIRISMO.

EM NOSSAS INSTALAÇÕES NÃO É PERMITIDO O PORTE, MUITO MENOS O USO DE QUALQUER SUBSTÂNCIA ILÍCITA COMO MACONHA, COCAÍNA, HEROÍNA, CRACK , LSD, ÊXTASE OU DERIVADOS. O PORTADOR QUE FOR PEGO SERÁ ENTREGUE ÀS AUTORIDADES COMPETENTES. TAMBÉM NÃO PERMITIMOS O PORTE DE NENHUM TIPO DE ARMA.

NOS RESERVAMOS O DIREITO DE VETAR A PARTICIPAÇÃO DE QUALQUER INTERESSADO QUE JULGARMOS ESTAR EM ESTADO ALTERADO OU QUE A NOSSO VER NÃO APRESENTE CONDIÇÕES DE PARTICIPAR. TAMBÉM PODEMOS VETAR A PARTICIPAÇÃO DAQUELE QUE NÃO CONCORDAR EM SEGUIR AS NORMAS ESTIPULADAS PELO INSTITUTO.

 

1. É expressamente proibido usar ou portar drogas ou substâncias proibidas por lei neste Instituto Xamânico. O transgressor desta norma flagrado será imediatamente entregue as autoridades policiais do município e será expulso deste Instituto. Nem mesmo será permitido fazer uso de cigarros e bebidas alcoólicas neste Instituto.

2. Durante a permanência neste Instituto, seja no ritual ou não, os irmãos deverão seguir as seguintes orientações:
• Mulheres deverão vestir: roupas claras (não transparentes), vestido ou saia abaixo do joelho, blusa sem decote e sem deixar a barriga aparecer.
• Homens deverão vestir: roupas claras (não transparentes), calça comprida.
• Preencher a ficha de anamnese e a assinatura no livro de presença é obrigatório ao irmão que deseja participar dos trabalhos espirituais, por razões legais. Sendo assim é obrigatório que tragam o RG original e número do CPF se desejam participar. Assim que for comungada a Bebida Ayahuasca o participante ficará sob nossa responsabilidade até o final da cerimônia, não podendo se retirar antes do mesmo tal como consta na ficha de anamnese.

Obs 1: Sem o RG original e o número de CPF o irmão NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO TRABALHO

Obs 2: Deverão seguir as recomendações deste instituto e aqueles que não aceitarem serão advertidos apenas uma vez, caso insistir será convidado a se retirar, pois o encontro é serio e não estamos aqui para ser testados ou perder tempo com quem não quer crescer.

Obs 3: QUEM NÃO VIER VESTIDO ADEQUADAMENTE NÃO PODERÁ PARTICIPAR.

Obs 4: Os menores de idade deverão vir acompanhados de um dos pais ou de seu responsável legal. Na ausência destes, deverão apresentar uma autorização por escrito com firma reconhecida em Cartório. Caso queiram um modelo, basta nos pedir por e-mail. Crianças pequenas que requerem os cuidados dos pais, assim como recém nascidos não deverão ser trazidos pois não temos como dar a devida atenção.

Obs 5: As grávidas, os que usam marca passo, os que usam anti depressivos ou remédios controlados, os que sofrem de epilepsia, psicose, transtornos e os que passaram por cirurgias recentes (a menos de 3 meses), por gentileza entrem em contato (16-997318192 – Paulo) para que possamos lhes passar informações importantes;

Obs 6: A pessoa que faz uso de QUALQUER medicamento ou passou por cirurgia recente e deseja participar dos trabalhos, deve entrar em contato nos telefones acima o mais rápido possível. 

Obs 7: Todo interessado, assim que chegar ao instituto, deverá preencher e assinar uma ficha de Anamnese que será mantida em sigilo absoluto entre Participante/ Instituto, na qual deixa bem claro que uma vez comungada a Bebida Ayahuasca, o participante só poderá sair do local ao termino do trabalho, estando durante este período, sob responsabilidade do Instituto.

Obs 8:  Para o melhor aproveitamento da experiência com a Bebida Ayahuasca, aconselhamos que pelo menos três dias antes do evento, não seja consumido bebidas alcoólicas, nem carne vermelha, fazer refeições leves e saudáveis e equilibrar seu centro emocional evitando situações de emoções baixas como filmes violentos, jogos do mesmo nível e etc.

VOCÊ É RESPONSÁVEL PELA PESSOA QUE CONVIDA. É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA QUE TODO AQUELE QUE SEJA CONVIDADO TENHA ACESSO AO CONVITE E AS NORMAS DO INSTITUTO.

Somos um grupo independente de todas as linhas ayahuasqueiras, devidamente constituído de acordo com a legislação brasileira, resguardado no direito e dever de levar a bebida Ayahuasca, livre de drogas e de comércio, à todos que procuram despertar para uma condição harmônica com si mesmos e com seus semelhantes.

Inscrição no Ritual

Campos com * são obrigatórios

 

INSTITUTO XAMÂNICO MORADA DO SOL
CNPJ 11.656.396/0001-46

Visite nosso site: www.ixmoradadosol.com

XAMANISMO = UNIVERSALISMO
QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ.

 

 

 

Deixe um comentário

Current month ye@r day *

Busca

    

Rádio Xamânica

GRUPO I.X.Morada do Sol

Grupos do Google
Inscreva-se em nosso grupo para receber convites via e-mail
E-mail:
Visitar este grupo

Localização

Espaço Xamânico Monte Líbano

Estrada Araraquara/Jaú, km. 88 + 100 metros

Ver mapa

Contatos


Contato via email:
institutoxamanicomoradadosol@gmail.com
pscastanha@gmail.com

Via telefone:
Paulo Castanha
(16) 99731-8192 (Vivo)
(16) 98227-3729 (Tim)

Local dos Trabalhos:
Fazenda Monte Líbano
Estrada Araraquara/Jaú, km. 88 + 100 metros
 
Somos um grupo independente de todas as linhas ayahuasqueiras, devidamente constituído de acordo com a legislação brasileira, resguardado no direito e dever de levar a bebida Ayahuasca, livre de drogas e de comércio, à todos que procuram despertar para uma condição harmônica com si mesmos e com seus semelhantes.